Que bom que você veio

Ao Blog do Tição e Vitalina Silva
Meu nome é Geribunda Rego e sou a administradora do Blog
Nao deixe de avisar a todos e ajudar a divulgar nosso Blog
Esperamos fazer sempre mais a cada dia, e criar, criar muitas folias para nos divertirmos a beça
Sinta-se a vontade para comentar nossas artes
Um beijo enorme, e um terno abraço da
Geribunda Rego

software do tiçao

Mostrando postagens com marcador dengue 2010 candidata deputada federal vitalina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dengue 2010 candidata deputada federal vitalina. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vitalina começa campanha com propaganda Institucional

A candidata a deputada federal Vitalina Silva começa sua campanha pra deputa. Fede. 2010 com campanha sobre a dengue